[{"title":"Alterações de Cobertura","url":"/PublishingImages/cobertura/banner-cobertura-xl.jpg","link":"","target":"internal","type":"imageXL"},{"title":"Alterações de Cobertura","url":"/PublishingImages/cobertura/banner-cobertura-s.jpg","link":"","target":"internal","type":"imageS"},{"title":"Alterações de Cobertura","url":"/PublishingImages/cobertura/banner-cobertura-xs.jpg","link":"","target":"internal","type":"imageXS"}][{"text":"","url":"","type":"blueButton","icon":"internal","modal":"true"}][{"backgroundColour":"","textColour":"preto"}][{"videoIsEmbed":false,"videoImageUrl":"","videoTitle":"","videoUrl":"","videoTarget":"","videoWidth":"","videoHeight":""}]banner-topo-alteracoes-cobertura

 

 

bloco-conteudos-alteracoes-cobertura-esteja-parEsteja a par das alterações à cobertura da TDT<div class="ExternalClass31313682A7C24962B9EC1F5EC633A759">Consulte as alterações desde 2012<br></div> [{"text":"Consultar","url":"/Documents/alteracoes-cobertura/alteracoes-cobertura.pdf","type":"button","icon":"external","modal":"true"}]

 

 

bloco-notas-alteracoes-cobertura<div class="ExternalClass328826C051414BF4B334186C190DED08"><p>Nos termos da Deliberação da ANACOM de 07.04.2011, a MEO é responsável pelos custos incorridos ou que venham a verificar-se em consequência dessa alteração de informação.</p><p>Para o efeito, de forma a comprovar os custos incorridos com equipamentos TDT, cada telespetador que esteja nas referidas condições, deverá enviar, por carta ou por e-mail, com a indicação de que se trata de um pedido de reembolso por informação incorreta de cobertura, a informação da data (aproximada) em que efetuou a migração para a TDT e da data e local em que foi incorretamente informado relativamente ao tipo de cobertura existente na sua morada caso aplicável, o seu contacto telefónico, bem como cópias legíveis da seguinte documentação:<br><br></p> <ul> <li class="strong">Fatura(s) relativa(s) a equipamento(s) utilizado(s) exclusivamente para a receção TDT;</li> <li class="strong">Documento de identificação pessoal (Cartão do Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) - frente e verso;</li> <li class="strong">Cartão de Contribuinte, caso não apresente fotocópia do Cartão de Cidadão;</li> <li class="strong">Comprovativo de morada do requerente, referente a um dos últimos três meses, designadamente: fatura da luz, água, gás, telefone ou serviços de comunicações eletrónica;</li> <li class="strong">Comprovativo de NIB (ou indicação de que não tem conta bancária).</li> </ul> <p>Esta documentação deverá ser enviada por e-mail para o endereço <a href="mailto:tdt@telecom.pt" title="Enviar email">tdt@telecom.pt</a>, ou por correio para a seguinte morada:</p><p> <span class="strong">TDT<br> Apartado 1501, EC DEVESAS (VILA NOVA DE GAIA)<br> 4401-901 VILA NOVA DE GAIA</span></p> <p>Após disponibilização desta documentação por parte de cada telespetador, será analisada a possibilidade de reembolso dos custos em que incorreu com a aquisição e instalação do equipamento TDT de acordo com a documentação que for apresentada.</p><p>O telespetador em causa será posteriormente contactado, para o número de contacto que indicar, para comunicação da decisão relativa ao seu pedido de reembolso ou para solicitação de informação adicional (caso o pedido não se encontre completo).</p></div>1